domingo, 10 de junho de 2012

O 'ligeiro' desvio de Ivo Pinto

´
Para verem até que ponto o mercado é volátil, aqui está o caso de Ivo Pinto. Ainda há pouco tempo conferenciava com um amigo do blogue sobre o futuro do rapaz ex-U. Leiria, que já tinha tudo acertado com o Rio Ave, conforme, aliás, está explícito na página da empresa que o representa. Agora surgem notícias de que o lateral-direito afinal vai parar no Cluj, a troco de bom dinheiro. Um folhetim para acompanhar a par e passo, até porque parece que o FC Porto se atravessou a tempo...

6 comentários:

Rui Paiva disse...

Sempre gostei deste Ivo Pinto. Pena que os clubes portugueses não estejam atentos a estes casos. O Cluj aproveita-os todos (Maykon, Diogo Valente, etc .. )

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

Sr. Pacoal Sousa,

Que jogadores morroquinos é que o Sp. Braga anda o observar? Anouar Kali era bem visto.

Continuação de bom trabalho,

Miguel Gonçalves

Poente_B5 disse...

No futebol, como na vida, o dinheiro fala sempre mais alto...

Jorge Costa disse...

Eheh...

O que se consegue fazer, sem sequer levantar um pelo de desconfiança, quando o dinheiro fala alto...

Quanto ao Porto, a ocasião faz o ladrão...

Abraço!

Anónimo disse...

Sr. Pascoal

O SB continua com dificildade a ter acesso à edição impressa das suas notícias. Será que poderia partilhar as notícias sobre os marroquinos observados pelo Sp. Braga e a do Vanderlei? Obrigado.

Continuação de bom trabalho

Miguel Gonçalves

Pascoal Sousa disse...

Olá, Miguel. Pelo que vi hoje no vosso site, a notícia do Vanderlei alguém a conseguiu sacar. A dos marroquinos não a tenho no sistema, mas baiscamente refere-se a uma observação feita no torneio de Toulon ao lateral/médio Jebbour e ao avançado Qasmir, ambos do Rennes, de frança, sendo que este último fica livre em julho... Abr :)